Nameless Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum oficial do clan português Nameless Gods -NG-
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LOL baniram me por estar a jogar bem xD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hemi.PT
-NG-Moderador
-NG-Moderador
Hemi.PT


Masculino Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 31
Localização : Fátima/Minde
Arma Favorita : SR8 / UMP

LOL baniram me por estar a jogar bem xD Empty
MensagemAssunto: LOL baniram me por estar a jogar bem xD   LOL baniram me por estar a jogar bem xD EmptySex 18 Jun - 11:37

Ahah depois de usufluir do meu lindo e qerido headset, no turno da noite ( versao ts do UTL ) fui banido por estar a jogar bem, incluindo de vir a saber que fui acusado de WH.
Sendo WH ver atraves das paredes, simplesmente tem tudo a haver com o som nao acham? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/4musicmetal
JackBauer
-NG-Membro
-NG-Membro



Masculino Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : porto
Arma Favorita : LR300 DE Knife

LOL baniram me por estar a jogar bem xD Empty
MensagemAssunto: Re: LOL baniram me por estar a jogar bem xD   LOL baniram me por estar a jogar bem xD EmptyDom 20 Jun - 13:08

Hemi.PT escreveu:
Ahah depois de usufluir do meu lindo e qerido headset, no turno da noite ( versao ts do UTL ) fui banido por estar a jogar bem, incluindo de vir a saber que fui acusado de WH.
Sendo WH ver atraves das paredes, simplesmente tem tudo a haver com o som nao acham? XD


Eu sinceramente acho que es um cheater.. mas como nao sou "ninguem" neste clan vou me manter calado seu cheater....
Mas tipo, nota se alta diferenca entre headset a colunas normais.. ouves bem mais pormenores que nao ouves nem se calhar com fones de MP#
Ir para o topo Ir para baixo
Hemi.PT
-NG-Moderador
-NG-Moderador
Hemi.PT


Masculino Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 31
Localização : Fátima/Minde
Arma Favorita : SR8 / UMP

LOL baniram me por estar a jogar bem xD Empty
MensagemAssunto: Re: LOL baniram me por estar a jogar bem xD   LOL baniram me por estar a jogar bem xD EmptyDom 20 Jun - 14:58

LOL eu nem vou comentar isso bauer xD mas nao és o único a chamar me --
Mas ya com HS ouves tons mais graves do qe com colunas normais ( a nao ser qe estejam de um modo qe faz barulho a vizinhança ) e ai eq ouves os passos de cada jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/4musicmetal
Star
-NG-Membro
-NG-Membro
Star


Masculino Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 31
Localização : Quinta do Conde/Setubal
Arma Favorita : Lr300/Sr8

LOL baniram me por estar a jogar bem xD Empty
MensagemAssunto: Re: LOL baniram me por estar a jogar bem xD   LOL baniram me por estar a jogar bem xD EmptyQui 1 Jul - 13:06

Podes nao acreditar mesmo server o aesir.p e mais um qe nao me relembra acusaram me de cheats o qe e lindo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LOL baniram me por estar a jogar bem xD Empty
MensagemAssunto: Re: LOL baniram me por estar a jogar bem xD   LOL baniram me por estar a jogar bem xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOL baniram me por estar a jogar bem xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nameless Gods :: CTF - Dedicado a UTL :: Off Topic's-
Ir para: