Nameless Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum oficial do clan português Nameless Gods -NG-
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oque pensam da actual situção do cla?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Oque pensam da actual situção do cla? Empty
MensagemAssunto: O que pensam da actual situação do clã?   Oque pensam da actual situção do cla? EmptySex 2 Abr - 18:51

Na minha opnião o clã anda mt inactivo, e a compra de um server nao se justifica ja q ira servir unicamente para os outros jogarem, e nao para nos fazermos treinos,pcw's ou cw's.
Actualmente os lideres andam com uma extrema inactividade e, julgo eu, nao se ira mudar nos proximos tempos.
Logo acho q msm com com a chegada da v4.2 do UrT nos n iremos entrarr em competições algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oque pensam da actual situção do cla? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque pensam da actual situção do cla?   Oque pensam da actual situção do cla? EmptySex 2 Abr - 19:01

boas,eu acho que o clan esta muito inactivo ja não se faze pcw´s nem treinos

assim o clan nao vai muito longe
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon
-NG-Admin
-NG-Admin
Abaddon


Masculino Mensagens : 137
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 34
Localização : Litoral Alentejano
Arma Favorita : MPK5

Oque pensam da actual situção do cla? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque pensam da actual situção do cla?   Oque pensam da actual situção do cla? EmptySex 2 Abr - 19:10

R3DeYe#7 escreveu:
Na minha opnião o clã anda mt inactivo, e a compra de um server nao se justifica ja q ira servir unicamente para os outros jogarem, e nao para nos fazermos treinos,pcw's ou cw's.
Actualmente os lideres andam com uma extrema inactividade e, julgo eu, nao se ira mudar nos proximos tempos.
Logo acho q msm com com a chegada da v4.2 do UrT nos n iremos entrarr em competições algumas.

1º Relativamente ao servidor:

Quem quis, pagou, e tiveram o meu muito obrigado! Portanto se achas que está errado o aluguer do mesmo, talvez nós saibamos porque é que o alugámos... ja pensaste que poderá ser uma iniciativa para ter SEMPRE sitio onde jogar, seja treino ou pcw, como muitas vezes aconteceu nao termos?

2º Relativamente à inactividade:

Ninguem tem o direito de julgar seja o que for, pois isto é apenas: um jogo. Há aqui gente que já tem rebentos, trabalho, ou infelizmente exames e estudos intensivos para ser alguem na vida. E se eu achasse que essa inactividade nunca irá mudar, simplesmente já não cá estava! (no jogo)

3º Relativamente à 4.2:

Simplesmente espera e verás! Nem que seja eu e outro jogador sozinhos no clan, entraremos em ladders de 2on2 TS e está feito. O motivo pelo qual não estamos em competições na 4.1 todos sabem, mas poucos são os que sentiram a raiva e indignação na pele pela situação que o clan passou ha quase um ano! E só quem o sentiu percebe o quanto desmotivante é, e isso faz-nos ter força para mostrarmos o nosso verdadeiro valor onde será praticamente impossível usar cheats!

4º Reçativamente a qualquer outra coisa:

O clan não é só lideres, aqui ninguem tem obrigação de fazer tudo e foi por isso que se criaram as Unidades de trabalho: para dividir tarefas. Diz-me muito sinceramente, foram só os lideres que pararam?

Relembro que isto é so um jogo, e prefiro, mesmo como jogador, que vão dar uma volta com namorada ou amigos, que vão ver um filme so pq vos apetece, que vão seja onde for fazer seja o que for do que virem jogar, pois não quero atribuir responsabilidades a ninguem aqui no clan, façam-no quando quiserem e puderem! Só espero é receber o mesmo credito de voces.

Red, já paraste para pensar: porque somos tantos num clan, se os clans profissionais raramente têm mais de 10 jogadores?

Eis a resposta: Não sobrecarregar ninguem e distribuir tarefas para que o clan possa funcionar nem que seja minimamente.

Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
setnakt
-NG-Admin
-NG-Admin
setnakt


Masculino Mensagens : 58
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 38
Arma Favorita : Canon 350D

Oque pensam da actual situção do cla? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque pensam da actual situção do cla?   Oque pensam da actual situção do cla? EmptySáb 3 Abr - 19:20

Como lider não posso estar mais de acordo com o abaddon quanto a este assunto.
Infelizmente, ultimamente, nao tenho conseguido estar tanto activo como queria. isto porque, como sabem, tenho dois trabalhos, faculdade, namorada familia etc.
nao estou a dizer que voces não tenham nada disto, porque sei perfeitamente que têm e cada um gere o seu tempo que acha melhor.

eu sinceramente tenho feito uma gestão do tempo que, lamentavelmente, nao me permite jogar urban terror com frequencia.

seja como for, as minahs gtarefas como lider ainda se estendem, para nao fazer as coisas congelarem por completo, escrevi um tópico para treinos, para voces treinarem, não faço ideia se alguém alguma vez tentou, ate porque queria saber se resultou bem ou nao, de forma a "afinar" a tecnica de treino.

quero tambem dizer que eu tenho um, chamemos-lhe de carinho, especial em -NG-

Vou ser sempre -NG- e pretendo continuar a ser -NG- e a ser líder -NG- mesmo com filhos trabalho e mulher. ainda esta tarde tava a ter esta conversa com um amigo.

espero que este entusiasmo e orgulho em ser -NG- vos influencia de forma positiva e que continuem a nao deixar morrer o clã.

finalmente peço-vos paciencia e paixão pelo jogo.
agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oque pensam da actual situção do cla? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque pensam da actual situção do cla?   Oque pensam da actual situção do cla? EmptySáb 3 Abr - 19:34

compreendo a posicao de todos... mas o ponto referido aqui é que para alguns membros do clan, principalmente aqueles que customam jogar mais tempo... fazer uma pcw de vez em quando nao é nada, os outros clans todos os dias fazem uma ou mais pcw(mais treinos e mesmo clan wars), digamos desta maneira considerarando os outros clans "profissionais" os NG sao um clan amador, onde parece baseiar se mais na amizade e no desenvolvimento de areas extra-jogo(site, forum, etc) do que propriamente no jogo, ok o pessoal anda ocupado, mas a sempre pessoal aqui disponivel e quando se pertence ao um clan apesar de ser so um jogo estar num é tambem um compromisso, nao se esqueçam que ha mais pessoal no clan que tem bastante trabalho e dedicaçao ao mesmo e acaba por ficar um pouco "prejudicado" por os outros nao se preocuparem tanto...


quanto à resposta a pergunta feita no topico: eu ja por varias vezes mostrei um pouco o meu descontetamento pela maneira como as coisas andam e ja ouve recentemente pessoal que veio a dizer que eu me tou a cagar para os NG, enquanto eu escrevi um topico a justificar o porque de eu parar de fazer x funçoes no clan...


um conselho? é melhor começarem a pensar o querem do clan, pois ja ha bastante pessoal com duvidas se devem ou nao continuar por aqui



Obrigado por lerem,
P!kachu
Ir para o topo Ir para baixo
(-_-@br@ms-_-)
-NG-Membro
-NG-Membro
(-_-@br@ms-_-)


Masculino Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 42
Arma Favorita : Metraaaaaaaaaalha ;))))

Oque pensam da actual situção do cla? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque pensam da actual situção do cla?   Oque pensam da actual situção do cla? EmptyDom 4 Abr - 13:32

Vou só dar a minha opinião.

Todos nós passamos por isso,namorada,estudo,trabalho,etc... Só queria dar um conselho aos mais novos do clan ( mais novos de idade) não ponham o urban á frente disso,não se viciem no urban, todos aqui gostamos de jogar,não ha dúvidas disso,mas não é o jogo que nos paga as contas, nos alimenta os filhos, nos trata quando estamos doentes..
Talvez isto seja uma lição de moral no ver de alguns, mas é a realidade, e há pessoal que joga bem, mas tambem não fazem mais nada na vida...

Pensem nisso..
Ir para o topo Ir para baixo
Star
-NG-Membro
-NG-Membro
Star


Masculino Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 31
Localização : Quinta do Conde/Setubal
Arma Favorita : Lr300/Sr8

Oque pensam da actual situção do cla? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque pensam da actual situção do cla?   Oque pensam da actual situção do cla? EmptySeg 5 Abr - 5:05

-NG-Abr@m$. escreveu:
Vou só dar a minha opinião.

Todos nós passamos por isso,namorada,estudo,trabalho,etc... Só queria dar um conselho aos mais novos do clan ( mais novos de idade) não ponham o urban á frente disso,não se viciem no urban, todos aqui gostamos de jogar,não ha dúvidas disso,mas não é o jogo que nos paga as contas, nos alimenta os filhos, nos trata quando estamos doentes..
Talvez isto seja uma lição de moral no ver de alguns, mas é a realidade, e há pessoal que joga bem, mas tambem não fazem mais nada na vida...

Pensem nisso..

Concordo completamente com o abr@ms eu tenhu andado mesmo muito inactivo e no qe respeita ao urban eu ando mesmo muito desiludido cmg mesmo acho qe ja nao tenhu a tal "skill" qe tinha e isso ainda me deixa mais desanimado Sad

Relativamente ao clan e u qe teem dito anda muito inactivo mas comprende'se pq cada um tem a sua vida , so acho qe deveriamos comecar realizar uns treinos de ves em quanto para ver o nosso estado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oque pensam da actual situção do cla? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque pensam da actual situção do cla?   Oque pensam da actual situção do cla? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oque pensam da actual situção do cla?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nameless Gods :: CTF - Dedicado a UTL :: Off Topic's-
Ir para: