Nameless Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum oficial do clan português Nameless Gods -NG-
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como enviar a DEMO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como enviar a DEMO Empty
MensagemAssunto: Como enviar a DEMO   Como enviar a DEMO EmptyQua 9 Dez - 4:03

Boas!

Estou a escrever este tópico porque já me perguntarão várias vezes "como é q mando a demo".

O que tu tens de fazer para enviares a demos é o seguinte:

Vai ao "meu computador" depois ao "(C:)" de seguida carregua na pasta que diz "Programs"/"Program files" nessa pasta abre outra que diga "Urban Terror" depois deves encontrar uma que diz "q3ut4" e logo a primeira pasta diz "demos" carregas e depois é só encontrares a que gravaste.

NOTA: Este é o exemplo da intalacao predefinida e mais usada, pode nao ser o teu caso logo vai a pasta onde instalaste o jogo
NOTA2: Caso não saibas o botão pré-definido, para gravar uma demo, é o F12

Para nos enviares basta ires ao teu Hotmail ou Gmail ou lá o que tenhas, carregas em novo ou new depende do idioma que tiveres e na parte do Para ou For pões o nosso mail namelessgods@hotmail.com, no Assunto, como já te foi dito nos requisitos, pões o teu Nick do urban depois carregas em Anexar e procuras, na pasta aqui em cima explicada, a tua demo depois no texto é só pores o questionário e enviares.

Espero ter esclarecido as dúvidas de muitos e até á próxima Wink

Abraços by: R3DeYe#7
Ir para o topo Ir para baixo
DaNGeRiX
Convidado




Como enviar a DEMO Empty
MensagemAssunto: Se Usar Vista.   Como enviar a DEMO EmptySex 10 Set - 6:52

Se usar Windows vista, em alguns casos tem de se ir a Ficheiros Compartilhados na Pasta do UrT Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como enviar a DEMO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como eu sou conhecido na Suécia
» COMO COMEÇAM AS ZANGAS NOS CASAIS...
» Como fazer um servidor? Eis a Resposta.
» PC Health - Como melhorar performance - Básico
» PC Health - Como melhorar performance - Avançado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nameless Gods :: CTF - Dedicado a UTL :: Recrutamento-
Ir para: